Saída do blog )=


Ola Penguins!

Como provavelmente vocês podem ter visto o titulo,ele diz claramente "Saída do Blog",ou seja eu estou saindo blog,nenhuma dessas motivações inclui o "Connect Penguin" não tenho nada contra,adoro o blog,eu estou saindo por motivos próprios.

Motivação:Estou trabalhando com outras coisas,,é que eu tenho 4 blogs,Um de terror,outro de uma banda que gosto "Slipknot" e outro de Games e um de CP^^,como vocês podem ver estou cheio de coisas para fazer,não consigo postar em nenhum blog se quer,agora que estou de férias vou dar uma aliviada com tudo isso!

Bom,eu gosto muito do blog,gostaria de manter uma amizade com as pessoas do chat,apesar de sair do blog,isso não vai interferir os amigos!

Só isso penguins,apartir de hoje vocês não veram mais minhas postagens aqui!

Obrigado para quem me apoiou,tanto para os postadores e adms como os visitantes.
Feliz festas!'-'

Obs: Doe moedas para "Coins For Change"!


~Onix145 - Ex Connect Penguin.

0 comentários:

Postar um comentário