Perguntas e Respostas #1


Olá pinguins, tudo bom?
Hoje eu estou iniciando um novo quadro "Perguntas e Respostas".
Como funciona?
Todas as semanas eu postarei 2 "Perguntas e Respostas", eu deixarei as perguntas sobre o Club Penguin e 3 alternativas, o primeiro que acertar ganha os pontos.
Que pontos?
Os pontos são selecionados pela pergunta, haverá 4 níveis:
  • Fácil= 10 pontos
  • Médio= 15 pontos
  • Difícil= 30 pontos
  • Super Difícil= 50 pontos
Prêmios dos Pontos:
  • 50 pontos= Uma semana de Moderador
  • 100= Três semana de Moderador
  • 150= Dois mêses de moderador
Vamos ao que interessa:

Pergunta: Em que ano o QG foi destruído?

a) 2009
b) 2011
c) 2010

Nível de Dificuldade: Fácil
Deixe sua resposta no comentário.
Obs: Eu postarei o quadro de Terça e Quinta.

Mateus2604, OFFLINE!

2 comentários:

Postar um comentário