Novo álbum do Club Penguin vai ser lançado

Boa tarde meus penguins favoritos ><

Eu estava vendo umas novidades do Club Penguin  e vi que um novo álbum do CP será lançado,agora com o tema Puffles ! Veja o que a Lorena disse sobre o novo álbum:

Olá, pessoal do Mullet Club Penguin. Tudo bem?Meu nome é Lorena. Eu trabalho no Núcleo Infanto-Juvenil da Editora Abril.Vamos lançar o novo Álbum de Figurinhas de Club Penguin no próximo dia 25/05 (sexta-feira).Gostaria que vocês ajudassem a divulgá-lo, já que o site Mullet Club Penguin é bastante lido pelos fãs de CP.Estou mandando os detalhes e as imagens do Álbum no anexo deste e-mail, ok?Também temos um vídeo bem divertido: http://youtu.be/E2cRsTJY220Se tiverem alguma dúvida, é só conversar comigo.Boa tarde ;)--Lorena Dana Gonçalves-----------------------------Núcleo Infanto-Juvenil - Editora AbrilJornalista - (11) 8499-4315 | (11) 3037-6218

Agora veja umas imagens do novo álbum;



E ai o que acharam penguins ?

0 comentários:

Postar um comentário